BIOGRAFIA


BIOGRAFIA DE BRUNA ROSS

Nasceu aos 15 dias do mês de abril de 1996.
Na cidade de São Luis de Montes Belos.
reside em Goiânia-Go desde 1999.
Bruna Ross é uma jovem adolescente em busca de seus sonhos que procura estar no centro da vontade de Deus. Nasceu em berço cristão, consagrada ao Senhor desde o ventre, “Bruna Rodrigues dos Santos” aderiu o sobrenome artístico Bruna Ross, não por vaidade, mas por extrema necessidade.
Ross, uma junção de Rodrigues com Santos.


Iniciou sua carreira no ministério de louvor ainda criança, aos “9” anos. Com um estilo próprio e marcado por muita unção em suas ministrações.
Aos seus 10 anos já começou a se apresentar em programas de rádio e televisão e se destacava onde se apresentava pela ousadia, unção e muito carisma, que é a prova do cuidado de Deus em sua vida
Tem participado de diversos eventos evangélicos, abrindo show para Aline Barros, Fernandinho, Cassiane, Heloisa Rosa, ministrou em congressos ao lado de Pamela, Bruna Karla,  Anderson Freire e outros. Gravou seu primeiro CD (Primícias) aos 13 anos, lançado no 18/12/2009 numa linda festa de louvor a Deus, com a participação especial de seu amigo cantor e compositor Anderson Freire.

Seguindo a tradição de todo artista em início de carreira,  Bruna já abriu show de cantores consagrados como Aline Barros, Fernandinho e Cassiane. E não somente abriu uma apresentação, mas apresentou-se com eles nos mesmos eventos. Assim foi com Pamela, Bruna Karla, Thalles Roberto, Kleber Lucas e Anderson Freire.
Depois de três anos, se prepara para lançar seu 2º CD independente por título “CONSUMADO”
Um álbum pop, pop/rock e canto congregacional com letras de adoração que fala do sacrifício de Cristo, de renuncia, perseverança.
aguardem.