quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como entender o plano de Deus?


Eu venho buscando um entendimento maior (mesmo sabendo que não temos

condições de avaliar com a lógica humana todo o plano de Deus), a

respeito do plano de Deus para a humanidade. Como faço parte deste

plano, tento entendê-lo. Necessito entende-lo, pois tenho que amar a

Deus em verdade, ou seja, com todo o coração, e não só por medo de ir

para o inferno.


Necessito entrar na igreja e saber por que estou louvando, porque estou

agradecendo, porque estou orando e não fazer isto apenas por tradição ou

porque eu li na Bíblia que é correto fazer. A mim não basta apenas

viver a religião e sim saber por que sou verdadeiramente um Cristão, até

porque, religião nenhuma salva, o que salva é a fé em Cristo Jesus e a

dádiva gratuita da graça de Deus.

A Bíblia – que é uma parte do projeto de Deus – apesar de várias

traduções e interpretações, é muito fácil de se entender, pois é um

conjunto de livros que tem uma história perfeita, com começo, meio e

fim, aonde as pessoas seguem seus corretos ensinamentos. Porém não me

basta apenas ter um livro como condutor da minha vida, como fazem os

seguidores do Islamismo, espiritismo e outros, necessito saber o porquê

deste projeto de Deus, para que possa me localizar dentro deste projeto e

por fim confirmar meu louvor e adoração com entendimento e com

sinceridade, pureza e incondicional amor.

Esta é a melhor expliçação que encontrei pra dizer o que está dentro de mim.
Original de um amigo.

Um abraço a todos; Bruna Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário